Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

9 perguntas para bloggers do Sapo

Visto que já sou uma croma generalizada, e blogger de renome em particular, fui questionada para fazer uma pequena entrevistinha aqui pelo cantinho da Marta. Depois da aprovação do meu agente, apraltei-me toda no meu sofá e dei o meu melhor sorriso: 

1 - O que te levou a criar um blog?

Nada mais, nada menos, do que a minha querida doce amiga Pipa (ela depois paga-me bem). Ela criou um primeiro, e eu fui logo a seguir! (Embora já tivesse tido blogs muito antes, porque sempre adorei escrever).

2 - Porquê a escolha do Sapo?

 Por e simplesmente porque a Pipa também criou por aqui. Perguntem a ela xD

3 - Nota alguma evolução na sua escrita desde que começou até hoje?

 Noto. Antes escrevia textos mais longos, que agora considero mais maçudos, agora tento abreviar mais, até porque ain't nobody got time for that. 

4 - Sobre que temas mais gosta de escrever?

 Tudo mesmo, não me tou a lembrar de nenhum tema que tenha de eleição: desde que sejam atuais e interessantes. Talvez um dos temas que menos me interesse falar/opinar seja a política, de resto vai tudo!

5 - Quais eram as suas expectativas quando criou o blog, e de que forma têm vindo a ser concretizadas?

 Sinceramente, quando criei o blog pensei que nunca ninguém leria nada do que escreveria (ainda hoje não tenho 100% certezas ), e que não arranjaria temas (o que tenho vindo a safar bastante bem).

6 - Houve algum epísódio caricato que lhe tenha acontecido enquanto blogger?

Não sei se posso considerar "caricato", e sei que para algumas pessoas é considerado bastante normal, mas aparecer no blog de destaque da Sapo, para mim foi supeeeeer brutal!!!

7 - Nota alguma diferença entre os blogs mais antigos, e os criados na actualidade?

 Nem por isso, porque não há um protótipo-tipo claro dos blogs atuais, são todos diferentes entre si e únicos, e aí mesmo é que tá a piada, a meu ver!

8 - Podem-se fazer amizades através dos blogs?

 Claro que sim! Já me aconteceu imensas vezes :)

9 - Quais os seus desejos bloguísticos para o futuro?

Que me continuem a seguir e a ler, para poder evoluir com os comentários e críticas, e que já agora fosse mais vezes promovida nos destaques. Já me sentiria super realizada! 

 

Um Muito Obrigada à minha querida Judite de Sousa!  Adoro T-O-D-O-S os desafios/tags que sou nomeada, e é sempre com imenso prazer que os faço e respondo! Gostei muito desta entrevista, e obrigada de novo por te lembrares de mim!

 

1 comentário

Comentar post