Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

A desvantagem do sorriso metálico

 

    Tenho aparelho dentário há quase 3 anos. E poucas queixas tenho a fazer-lhe (tirando as ocasionais dores do aperto, e pontuais aftas). Até me assumo como uma optimista em relação ao meu sorriso metálico, porque penso sempre que, a longo prazo, o metálico vai virar tridente

    Mas se há coisa que eu NÃO suporto no aparelho, é quando ele vira um depositor de comida mastigada.

    Há uns dias fui com o meu grupo de amigos lanchar para uma esplanada. Como habitual, tive meia-hora a comer uma tosta que se comia em 2/3 minutos porque em vez de levar a tosta à boca, tive a parti-la primeiro com as mãos e só depois a colocá-la na boca, para evitar sujar os dentes da frente (os possuídores de aparelho sabem o struggle). E para quê tanto esforço perguntam vocês?

    Para depois de uma jigajoga ENORME a comer a dita tosta (onde o queijo derretia-se pelas minhas mãos, queimava-me a parti-la aos pedaços..), chegar a casa, ir à minha wc, olhar-me ao espelho, sorrir... e ver a 3ª Guerra Mundial acontecer na minha boca! Isto é, tive o dia todo a falar pelos cotovelos, e a rir à gargalhada até mais não... com os dentes cheios de pedaços de miolo, e côdea do pão.

 

 

 

Eu não sei porque tento...

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

12 comentários

Comentar post