Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Casa, doce casa...

 

    Hoje começou mais uma edição da Casa dos Segredos (que há quase 2 anos não ia para o ar) e eu estou TÃO entusiasmada. Que posso dizer? A casa dos segredos é a minha cena. Aliás, reality shows são a minha cena. E antes de começar a comentar a estreia desta noite, gostava de salientar algumas coisas.

A) Quem não acha piada a reality shows não é de todo obrigado a ler/comentar este post, portanto está à vontade para ler outros posts mais didáticos e interessantes, que não levo a mal, de todo!

B) Cada um posta sobre aquilo que gosta no blog, e isto é uma das coisas que eu gosto, e acho que todos nós podemos respeitar as preferências uns dos outros, mesmo que não as tenhamos.

C) É também de salientar que já ouvi imensa gente a falar mal deste tipo de programas, mas que depois são apanhados a vê-los às escondidas (e sabem o nome de todos os concorrentes, e tudo mais, até mais que eu!), eu pessoalmente sempre admiti sem problemas que morro por programas que se baseiam na vida real das pessoas, e até hoje, nunca sofri de bullying (quer dizer, sofrer, sofrer, quase toda a gente sofreu, mas não por essas razões).

    Posto isto, e com os disclaimers todos de lado, quero dizer que acho que nunca tive tantas saudades de um programa como este (tirando os Morangos com Açúcar quando era jovem). O Secret Story é um programa para mim super cativante, onde há sempre pessoas anónimas a entrar, cada uma com o seu segredo que deve ao máximo tentar esconder, e com missões secretas durante todo o programa que podem fazer virar o jogo ao contrário. Para mim estaria no topo de qualquer reality show, que possui também os melhores concorrentes.

    Em relação à gala de hoje, achei que existe um grupo de concorrentes muito interessante (o que não me espanta): a Açoreana, que cheira-me que vai pôr tudo a partir o côcô a rir; o Casal "Homossexual", que também pode ter uma história super engraçada se quiserem; o Par-que-se-armou-em-esperto e agora está na sala de vidro parece-me muito bem explorado e até cómico (não devem sair de certeza!); os Acabadinhos-de-casar, que devem mas é acabar-de-se-preparar para levar agora com a coboiada de missões para testar a sua relação, etc, etc... Esses foram só alguns daqueles que me chamaram mais à atenção neste momento. Por outro lado, houve um momento deplorável na gala de hoje, e sei que não fui a única a achar isto, no qual a produção, Endemol, e a própria Teresa G. deram um golpe muito baixo ao enxovalhar o Casal-que-já-namorava-desde-os-14 em pleno direto. Não se faz, principalmente quando eles não tinham feito rigorosamente nada, e já houve imensos concorrentes a fazer escandâlos horríveis que ficaram impunes. Ficou-lhes muito mal, e eles sabem disso.

    Em relação aos segredos, confesso que estava à espera de muito mais (mas oh well, não se pode ter tudo, se os concorrentes forem mesmo bons já fico satisfeita!). O do exorcismo assusta-me um bocado, e o do "convidei a minha amante para o meu casamento" fez-me rir mais do que devia. Já a própria casa em si, está lindíssima, completamente nova. E adoro o pormenor da sala de vidro para aqueles que são os 'quase concorrentes' mas que ainda vão ter que se esforçar para lá ficar, adoro. A TVI nunca me desilude com as suas ideias originais.

    No entanto, isto ainda vai tudo no começo. Ainda muita coisa pode vir a mudar, e eu mal posso esperar para ver!.. We shall see! 

7 comentários

Comentar post