Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

(Com) Falta de tempo

workhardlady.png

 

...É assim que me tenho sentido nos últimos dias. (Não sei se se nota também pelo facto de não ter postado coisas como deve ser no blog há já imenso tempo)

    Apesar das minhas aulas já terem terminado há quase um mês, sinto que "não dou para as encomendas", como o zé povinho costuma dizer. E não gosto. Porque sou uma pessoa que gosta de estar no seu cantinho, a ter o seu espaço. Pelo menos durante algum tempo (até fartar!). Mas ultimamente sinto que não tenho tido verdadeiramente tempo útil, não sei se me faço entender.. E não pensem que não tenho feito imensa coisa boa, tenho, mas só não sei se produtiva para aquilo que interessa. Estou na época de exames (que já não é stressante suficiente por si só ) e sinto que não me tenho conseguido concentrar e focar no que realmente importa. Quero dar atenção a tudo e a todos ao mesmo tempo, mas acabo por não dar a ninguém.. E depois ainda fico pior, mais desnorteada. E o ciclo repete-se TODO de novo.. Ou seja, é pior a emenda que o soneto (hoje estou inspirada para ditados, deve ser da hora).

    Mas a culpa também é minha, porque vagueio o dia todo por aqui e por ali e acabo por não fazer nada. Para mim o dia devia ter mais horas, porque 24 não chegam!  Mas se tivesse para mim, também teria de ter para os outros, e assim deixaria de fazer sentido. Já nem sei se este post está a ir a algum lado, quanto mais eu.. Olhem, é de novo uma falta de tempo..

 

2 comentários

Comentar post