Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Como funciona o Blogmas?!

Blogmas-800x800.png

    Como sabem (ou não) eu ADORO a época natalícia. E todos os anos acontece a mesma coisa: eu oiço falar de Blogmas, pessoas que lançam todos os dias posts sobre o Natal e só penso "Que inveja... Eu adoraria ter a disponibilidade, e imaginação, para postar diariamente coisas no blog, especialmente coisas relacionadas com o Natal..." Mas este ano tudo vai mudar! Vou, pela primeira vez, fazer Blogmas! Mas...à minha maneira.

    Como não quero prometer posts diários para depois não os puder cumprir, comprometo-me antes, em Dezembro, a posts dia sim-dia não (como costuma ser habitual no blog), relacionados com esta época natalícia! Alguns já tenho pensado, e outros vou ter que dar mais asas à imaginação, mas acho que vai ser sem dúvida um desafio fantástico para mim, enquanto Carta!

     No entanto, tenho uma pergunta para vos fazer: Costumam seguir algumas regras, enquanto fazem Blogmas? Conhecem algum desafio que diga explicitamente sobre o que é suposto postar (Ex: No primeiro post fala-se sobre a música de Natal favorita, no segundo fala-se sobre as prendas...)? Eu fui procurar e não encontrei nada, por isso adoraria que me explicassem, caso souberem de alguma coisa. Sabem como é, é a minha primeira vez a fazer Blogmas, não quero desiludir ninguém...

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.