Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Conselhos amigos para quem vai a um festival de Verão:

1) Não levem sandálias. Nunca. Ever. Os vossos pés vão agradacer por não ficarem pretos até ao final da noite!

2) Tragam um casaquinho de malha (para o caso do festival se estender até às tantas, acreditam que vão precisar, principalmente se forem friorentas como eu).

3) Tragam roupa confortável. Também deveriam repensar os shorts/saias/vestidos. Com o vento, os dois últimos não sei se serão a melhor opção. Relativamente aos shorts, só no caso de terem frio também.

4) Levem tampas de garrafas escondidas nos bolsos. TRUQUE: Muitas vezes os festivais não deixam entrar comida nem bebida, e mesmo as garrafas de água que oferecem eles tiram a tampa. Sabendo que costumam vasculhar a mala e não os bolsos dos casacos ou calças, levem umas escondidas aí. Agradecem-me depois.

5) Esqueçam o chapéu de palha. Principalmente se se prolongar até à noitinha, não vão ter pachorra para andar com aquilo na mona o tempo todo, quando querem se abanar e dançar à vontadinha.

6) Assim que tiver uma grande banda a atuar que não sejam grandes fãs, aproveitem para ir à wc. Mais tarde poderá encher e a fila costuma dar a volta ao recinto, quase. 

7) A mesma coisa para comerem. Assim conseguem arranjar mesa para se sentarem e não ficam horas em pé à espera de serem atendidos.

8) Levem algum dinheiro, mas também não andem por aí como se tivessem assaltado um banco. As coisa costumam ser caras nos festivais, mas é preciso terem cuidado com as malas.

9) Por isso mesmo as malas que recomendaria são as mochilas (distribui melhor o peso, e andam mais à vontade) ou as malas a tira-colo.

10) Divirtam-se, hidratem-se bem e aproveitem! Porque passa muito depressa! 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.