Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Dia Nacional do quê?!

pijama.jpg

 

    Pijama, dizem eles. (...) Opá só podem estar a gozar com a minha cara. Quer dizer, já não bastava o dia do gato, do peixe e do cão, agora é o dia Nacional do Pijama. Mas pronto, se existe o dia do sono e do sonho, é normal existir o do pijama também (porque faz parte do conjunto), até aí até "percebo". Agora: Decidirem que os alunos vão de pijama para a escola em comemoração a este dia, para mim, já ultrapassa todo o limite da estupidez.

    E não interpretem mal porque, para aqueles que não sabem, supostamente cada aluno que for de pijama para a escola reverte uma certa quantia de dinheiro (1Euro, se percebi bem) para ajudar crianças necessitadas, mas epá há limites. Então não se pode ajudar as crianças de outra forma, mais, digamos, normal?! Isto só me faz lembrar aquele desafio que esteve em moda durante uma série de tempo, em que as pessoas despejavam água gelada em cima da fuça, em prol de uma causa solidária. Desculpem, mas para alguém que já fez voluntariado durante anos, e que ajuda sempre que pode instutuições ou pessoas que me pedem donativos, há formas e formas de ajudar. Nunca tive de levar com água em cima, ou andar de onesie pela rua para ajudar alguém. Não concordo com este tipo de formas, acho ligeiramente ridículo. 

    Os pijamas para mim é quando é para dormir - e se eu vou para a minha escola (local em que devia de aprender) já vestida de camisa de noite, depois também não se admirem se eu não resistir a bater lá uma bela soneca. 

1 comentário

Comentar post