Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Eu até curto do Dia dos Namorados

 

 

    Antes de me chamarem louca, leiam até ao fim pff. Eu desde que me lembro que sempre achei piada ao dia, (e não era por ter namorado de certeza, porque não o tinha), mas achava um dia super romântico e destinado a celebrar o amor entre as pessoas. E não, isso não significa só com o/a namorado/a, mas com qualquer pessoa. Eu não associo Dia de S. Valentim = enormes despesas, apenas vejo o dia como uma altura excelente de se festejar um sentimento maravilhoso, que deve ser super valorizado! Pois se há aqueles dias mais tristes, que todos nós inevitavelmente temos, também há felizmente aqueles dias felizes para celebrar! E, para mim, o dia 14 de Fevereiro é um deles. Não estou a dizer que é necessário fazer enormes viagens nesta altura, ou investir-se uma pipa de massa num telemóvel topo de gama, mas passar-se por exemplo uma tarde com as pessoas de que se gosta a fazer uma maratona de filmes, um picnic no parque, ou até mesmo uma competição de jogos...qualquer desculpa é perfeita desde que seja para se divertir. E sim, isso deve-se fazer todos os dias e não só no Dia dos Namorados, mas eu no fundo vejo este dia como mais outra perfeita oportunidade para o fazer.

    Isso não quer dizer que eu acredite que não se criam expetativas no Dia dos Namorados, porque se criam sempre, mas isso é como tudo no fundo...Basta estar-se vivo para se criar expetativas do que quer que seja.

    Esta é apenas a minha opinião sobre o Dia de S. Valentim. Eu compreendo, no entanto, os motivos das pessoas que acham o contrário, pois cada pessoa interpreta o dia à sua maneira. Resumidamente, passem este dia a fazer o que bem quiserem, e sozinhos ou acompanhados, divirtam-se acima de tudo! No fundo, é um dia como todos os outros.