Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Eu não confio em quem (diz que) gosta de Batata Doce!

 

    Ontem foi o aniversário de um querido amigo meu, e para festejar fomos todos enfardar-nos nos hambúrguers (se me tivessem a seguir aqui já saberiam disto, por isso se ainda não seguem, o que estão esperando? ). No entanto, POR ENGANO, trocaram o meu prato de batatas fritas que tinha pedido, com as batatas doces desta menina... E, oh meu deus, a diferença foi gigante...

    Sim, eu nunca tinha provado batata doce. Nunca tinha calhado! Cá em casa os meus pais raramente comem, e pelo aspeto, nunca me tentou provar, ao vê-los comer (porque será...blargh). Mas agora que provei, digo-vos do mais sincero do meu coração: Como é que raio vocês gostam daquilo?

    São duas combinações que simplesmente não conjugam: batata + doce. Onde é que já se viu combinar batatas, que são tão boas quando são salgadinhas, fritas e estaladiças, com algo docinho? Vocês juntam batatas e chocolate? Ou batatas, e marmelada? Não! Sabem porquê? Porque não combina! Não existe!

    A batata e o doce não foram feitos um para o outro. Nunca irá resultar, esqueçam. É uma relação sem futuro (pelo menos para mim...).

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

18 comentários

Comentar post