Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Favoritos de Julho

favoritos julho.jpg

 

    Confesso que já tinha algumas saudades de fazer um post de favoritos, e visto que até me consegui lembrar de algumas coisas para este mês (tenho esperança que em Agosto me lembre de muitos mais, visto que tenho produtos para experimentar 'a dar para um pau!'), aqui vai a minha lista de favoritos deste mês! 

  •  Camouflage Cream, da Catrice: Meninas, se têm olheiras que cheguem ao chão (presente!), e não querem gastar uma fortuna num bom corretor de olheiras, dêem uma espreitadela a este da Catrice. Tem muito boa cobertura, aguenta muito tempo e o preço agrada a qualquer um! Também tem a versão líquida, mas apesar de estar frequentemente esgotada, no verão não é tão apropriada (visto recomendar-se mais o uso de cremes nesta altura).
  • Eye primer, da Kiko: Apesar de eu não ter tendência para abusar em sombras no verão, porque let's be honest, ninguém quer desperdiçar horas a esbater sombras, quando mais tarde num piscar de olhos elas vão-se, eu comecei a usar primer de olhos para as vezes que ache necessário. Seja quando meto sombra ou mesmo eyeliner, o que é certo é que o primer da Kiko ajuda a que estes não desapareçam tão facilmente com o calor, e tem um preço também agradável. Recomendo a todos aqueles que lidam com a maquilhagem 'derretida' ao final do dia ;)
  •  Beauty blender, da Primark: Posso ser o mais sincera possível? Eu sei que vão ficar chocados, mas eu costumava colocar a minha base com as mãos.. É estranho, eu sei.. Mas nunca achei que fosse necessário comprar mais nada, até porque os pincéis que tinha não serviam. Ultimamente como tenho verificado que me estão a crescer imensas borbulhas, cheguei à conclusão que não é a melhor coisa, de facto, estar constantemente a tocar com as mãos na cara com a base. Por isso, fui à minha querida Primark, que nunca me desilude, comprar uma beauty blender. É tipo 1,50 Euro salvo erro, e, é na minha opinião, super boa. A minha vida mudou completamente. E por estranho que parece, faz a diferença, pois tive mais que uma pessoa a dizer que notava a minha maquilhagem bem melhor!
  • Lápis de olhos preto de longa duração, da Essence: Segui o conselho da Chique e Geek e decidi experimentar o lápis de olhos de gel da Essence, porque já queria há imenso tempo algo para a linha de água dos olhos, e que me durasse imenso tempo (pois tenho os olhos imensamente 'aguados', e qualquer coisa cai rapidamente). Era mesmo isto que estava a precisar! Foi o produto que me durou mais tempo nos olhos, e é super fácil de aplicar.
  • Hidratante e revitalizador capilar, da Phyto: Este produto foi tipo SOS - quando os meus cabelos chegaram da praia/piscina secos, e TODOS embaraçados, dar o hidratante antes e depois do banho foi a minha salvação para que os meus cabelos não parecessem palha. Desembaraça e facilita o pentear, para mim está mais que aprovado!
  • Fim-de-semana no campo: O fim-de-semana passado fui à minha casa do campo, que fica literalmente no meio do nada,(o supermercado mais próximo fica a quilómetros de distância da localidade), e soube-me tão bem...Estar longe de tudo e de todos, noutra realidade, noutro sítio, sem internet, com 4 canais de televisão, uma maravilhosa piscina municipal...foi a receita ideal para um óptimo fim-de-semana de verão! Ainda tive tempo para visitar uma feira local! Adorei *** 
Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

13 comentários

Comentar post