Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

FAVORITOS DE NOVEMBRO

Bem, o meu mês de Novembro foi horrível, basicamente só trabalhos para entregar, apresentações para fazer, aulas experimentais que não serviram para nada, e UM teste que me deu muiiiito que fazer...para nada. Anyway, chega de drama queen, o que interessa é que no meio de todas essas coisas lindas que me ocuparam imenso, ainda tive tempo para coisas que realmente me interessaram, e que se destacaram, e por isso mesmo, cá vai:

Golas

Confesso que não era grande fã delas, nem entendia qual era a sua piada, mas agora tou completamente rendida. São adoráveis, e pode-se brincar com as suas cores tão facilmente... Dá um ar muito mais suave e bonito ao Inverno :)

 

Boinas

 (Ou gorros) É a segunda coisa mais cute para se usar neste Inverno. Já comprei uma data delas na última vez que fui às compras, e não me canso, ficam super fofinhas em qualquer pessoa.

 

Luvas sem dedos

Again, outra peça de vestuário de Inverno (#shocker). Com isto pode-se concluir, muito facilmente, que apesar de não ser uma grande adepta desta estação (devido ao frio, vento, chuva, constipações, mudanças de temperatura, e afins...), sou definitivamente uma fã de algumas das peças de roupa que se utiliza durante este tempo... Estas luvas sem dedos têm a particularidade (e por isso gosto tanto) de poderem aquecer as tuas mãos enquanto estás a mexer no smartphone por exemplo, o que não se pode dizer das normais. São adoráveis, pronto!

 

Morning Routine app

Para alguém que odeia acordar cedo (eu), adora dormir durante hoooras (eu), custa IMENSO para se levantar da cama (eu), porque nunca quer sair de lá, e tem sempre medo de chegar atrasada (eu)... Recomento vivamente esta aplicação  Tem um design super liiindo, muito simples e fácil de utilizar. Acorda-te de uma forma super suave, diz logo a temperatura atual, e podes programar também para executar uma série de coisas, depois de acordares. Se queres, por exemplo, que abra o Instagram 15 min depois de acordar, ou que toque a tua música preferida, ou que ligue a alguém passado 30 minutos disso tudo.. isso é tudo possível. Gosto!

 

Grumpy Weather app

 No caso de simplesmente preferires optar por uma aplicação que te diga o tempo, e de uma forma muito... original, saca o Grumpy Weather!  Esta aplicação mostra a tua localização, e a temperatura atual, e deixa sempre uma mensagem muito engraçada, consoante o tempo... Só para terem umas ideias do que ela diz quando...

  • está nublado: The sky is f***ing grey, just like my love life, ou I CAN'T SEE A DAMN THING!;
  • está sol: Enjoy weather while you can. Tomorrow it will be WORSE!;
  • não há ligação à internet: Yeah Great, we lost connection you idiot! ou Don't bother me now! Look outside!.

 

Workshop: Compreender o cérebro no séc. XXI

Fui a este workshop na Faculdade Católica de Lisboa, e achei-o super interessante. Falaram uma série de oradores, inclusivé uma ex-professora minha, sobre temas todos eles importantíssimos, como: a influência das tecnologias no nosso dia-a-dia, a empatia, o processamento da dor física e da dor mental, por aí fora... Para além disso, achei super chique terem nos dado numa capinha: o programa, uma caneta da faculdade, folhas, e uma placa com o nosso nome e apelido escrito nele... Não sei em relação a vocês, mas eu raramente costumo ter este tratamento tão fancy em todos os workshops que vou... Loved it!

1 comentário

Comentar post