Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Fazer planos com amigos nos 20s

    Ultimamente é mais ou menos assim que me sinto. Quem anda na faculdade, ou já está a trabalhar, sabe do que estou a falar. Combinar saídas com o nosso grupo de amigos é mais difícil do que juntar as ovelhas ao rebanho. Vai tudo para seu lado!

    O pior é ao início, e falo-vos de experiência própria, quando estamos habituados a estar com os nossos amigos praticamente todos os dias, e de um momento para o outro, tudo muda. Ou é os trabalhos, a faculdade, o/a namorado/a, os horários distintos... Seja o que for, cada um tem a sua vidinha, e torna-se cada vez mais complicado estarem todos juntos.

    Apesar deste panorâma, nem tudo está perdido, pois com muita força de vontade e compromisso, tudo se consegue! Graças às nossas queridas amigas redes sociais torna-se mais fácil manter contacto com as pessoas que gostamos, por isso não há desculpa para não meter a conversa em dia, sempre que for possível! E depois, é uma questão de ajuste de horários, e "sacrifício" de ambas as partes, em comprometer em saírem juntos 1 vez por semana, ou quando não é possível, semana sim/semana não, ou mesmo 1 vez por mês.

    O que interessa é ambas as pessoas quererem estar juntas, e demorando mais ou menos tempo, vão-se encontrando e fazer planos, sempre que puderem. Na minha opinião, não são uns dias, semanas, ou mesmo meses que separam amizades verdadeiras (amizades estas, muitas vezes, de anos!). Tudo o que for para ser, será, basta haver um interesse em ambas as partes. E não desistirem! 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.