Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Fui atacada por um ganso!!

    Apanhei um dos maiores sustos da minha vida. Estava eu a fazer um piquenique, onde estava constantemente a ser atacadas por abelhas a quererem-me roubar a comida, quando decedi pegar na minha sandoca e abaixar-me (porque lembro-me de ter lido não sei aonde que isso ajudava a afastar as abelhas por uns momentos).

    Quando me abaixei, olho em frente, e durante uns milisegundos faço contacto visual com um ganso. Só que não era um ganso qualquer. Era o ganso mais esfomeado à face da terra, pois ele interpretou o meu olhar como um sinal de que lhe ia dar a minha sandes (acabadinha de provar). Ora hell no!

    Levantei-me, desviei o olhar, e reparei que ele começou a avançar em minha direção. Fiz "Chô!" com a mão, e ia prosseguir em direção à minha sandes, quando vejo que ele continua a aproximar-se de mim cada vez mais, e mais, e mais....! E eu a andar para trás e a tentar fugir dele o máximo possível!

    Resultado, começo a fazer uma figura de ursa a CORRER de um lado para o outro a fugir do maldito ganso, que não me queria dar descanso nem por mais uma! Olho em volta e só vejo um mar de plateia no parque, todo a rir-se de mim (e com razão).

    Ao fim de uns minutos (que pareceu eternidade), o bicho lá me deu descanso. Hoje em dia não me sai da cabeça as minhas figurinhas no parque, aterrorizada, com o coração a mil, e com uma sandes de ovo na mão.

 

 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

20 comentários

Comentar post