Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Uma carta (fora dos) invejosos

 

    Não sei o que se passa, mas ultimamente tenho estado perante dois tipos de pessoas: aqueles que gostam do Salvador Sobral, e o apoiam, e aqueles que NÃO PODEM com ele. (Raros como é óbvio, mas existem.)

    E não estou a falar daqueles que dizem "Sim, fiquei contente por termos ganho, mas não aprecio muito a música dele." Ok, esses compreendo, porque pronto, gostos não se discutem. Eu só não compreendo aqueles que dizem assim: "Ai, eu detesto o Salvador Sobral, não entendo o que as pessoas vêm nele! O único motivo que o levou a ganhar foi porque ele tem uma bateria atrás (devido aos problemas no coração)" Sim, eu ouvi isto há pouco tempo!

    A vocês vos digo isto: Vocês têm uma coisa muito feia, que se chama Inveja. É assim que eu vejo alguém que, sem motivo aparente, fale constantemente mal de uma pessoa bem sucedida/realizada/feliz, o que for... E neste caso, há muita gente com inveja do Salvador Sobral. Talvez porque tenha feito algo histórico em Portugal, porque tenha sido o único que conseguiu levar o prémio final, ou porque tem um porradão de um aparelho vocal, seja qual for o motivo...

    Por isso, pessoal que fala mal do Salvador (ou do que quer que seja) apenas porque sim, bora lá substituir esses sentimentos rancorosos e primitivos por algo mais positivo e amoroso. Bora ganhar não só o festival da Eurovisão, mas também um espírito de união e alegria! Eu sei que somos capazes. :)

Obrigada pela atençã,

A Carta!

3 comentários

Comentar post