Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Kylie Jenner: a miúda que veio para ficar

 

    A moda da Kylie Jenner, e de todas as Kardashians em geral, não é nova para ninguém (nem para os mais distraídos, como eu). Já faz tempo desde que a obsessão por esta família começou, e desde as notícias sobre o possível divórcio da Kim ou não, até às sobre a nova gama de maquilhagem lançada pela Kylie, o que é certo é que eles estão na boca do mundo, e não há lugar nenhum que não saiba quem eles são. Mas vou-me concentrar nesta miúda por momentos, porque é aquela que está agora a receber o 'BUM' da fama. 

    Na internet não se fala de outra coisa no que diz respeito a trends de moda. Seja as injeções de lábios da Kylie, as plásticas, a maquilhagem de contorno, as roupas que fazem sobressair as curvas, as posses para selfies...tudo quer imitar a rainha da fama neste momento. E não há nada de mal nisso, pelo menos que eu veja. A rapariga, digam o que disser, é linda de morrer, espalha inveja por onde passa, e é normal até certo ponto as pessoas quererem isso também para elas, essa atitude de confiança que ela tem.

    Mas lá está, como eu disse, até certo ponto, pois como tudo na vida eu não concordo com extremismos de nenhuma forma. E por esta altura já me está a chegar um grande exagero por parte dos media no que diz respeito a esta miúda: pessoas a fazerem injeções de lábios a torto e a direito, tatuagens de sobrancelhas, plásticas, etc, etc. só para ser mais uma a fazer parte do clube de fãs da Kylie, só para ser igual à Kardashian mais in do momento. E quando vejo vídeos como este, no qual colocaram mães a vestirem-se e arranjarem-se como a Kylie durante um dia, ponho-me a pensar se já não está na altura de acalmar 'um bocadinho' esta febre. 

    Cada pessoa deve ser livre de se arranjar como bem lhe apetecer é certo, mas também acho importante não nos mudarmos a nós próprios. Qual é a piada em sair à rua e ver que o nosso estilo de roupa é exatamente igual a 80% das raparigas com que nos cruzarmos? Quem diz roupa diz maquilhagem, cabelo, corpo, sei lá... Sei que estou bem longe de ser perfeita, mas não me importo nada, e não vai ser por isso que vou tentar mudar o meu corpo, roupa ou o que quer que seja. Estou muito feliz como estou.

 

 

    No entanto, a minha dúvida continua, será que a moda da Kylie vai aguentar até 2017 também? Ou vai acabar, tão rapidamente como começou?

6 comentários

Comentar post