Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Loucos pelo barato

    Já não é a primeira vez que noto que o português tende, de forma geral, a ficar maluquinho com tudo o que é barato (ou, melhor, de borla €). Mesmo que não seja, à partida, algo do seu interesse pessoal. Eu passo a explicar.

    Por exemplo, quem nunca, quando foi de viagem a um hotel ou pensão qualquer, roubou as garrafas de champô, hidratante corporal e sabonete do dito cujo? TODA A GENTE! Mesmo sabendo que provavelmente nem os vai precisar.... E isso acontece com tudo o resto na nossa vida!

    Ultimamente tenho-me inscrito para ganhar bilhetes de borla para concertos, espectáculos, ou filmes de cinema que nem são o meu gênero, repito, que NEM SÃO O MEU GÊNERO! Este ano, participei para ganhar bilhetes para o NOS Primavera Sound, o Edp CoolJazz, e o MEO Sudoeste, e se me perguntarem quais são as bandas que vão lá atuar, eu nem sei! Se me perguntarem se é porque eu gosto de fulano ou sicrano eu vou dizer que sim, porque não faço a mais pequena ideia. Ou seja, eu nem sei se vou gostar à partida e quando dou por mim já estou a participar em mil passatempos para ganhar coisas de borla! 

    Digam-me, de vossa justiça, se também funcionam assim. Ou se, pelo contrário, são pessoas muito mais ponderadas no que diz respeito a borlas. Comigo, parece que o meu cérebro funciona à base de estímulos, e mal vejo a palavra "GRÁTIS" escarrapachada em algum feed de notícias, pronto, já tiveram a minha atenção, nem que fosse para me habilitar a ganhar chamuças (que btw, eu NEM sou fã).

11 comentários

Comentar post