Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Mulheres: Kit para aquela altura do mês

period kit.jpg

    A internet realmente é uma coisa fantástica, digam lá que não?! Então não estava eu muito bem a navegar pela internet quando dei de caras com um vídeo duma rapariga que falava acerca da sua experiência com o That time of the Month Variety Kit, um kit feito especialmente para aquela altura do mês que todos os seres do sexo feminino passam, a mais temida pelas mulheres e a mais desconhecida pelos homens, sim, é mesmo essa que estão a pensar! 

    E eu não podia ter ficado mais curiosa com o que este conjunto trazia: 

  • 5 máscaras faciais para usar (uma em cada dia), que engloba máscaras hidrantes, para as manchas, e para pele sem brilho;
  • uma fita para o cabelo em forma de gato (hello, onde se consegue arranjar algo mais fofo?!);
  • E... (preparem-se para a minha parte preferida, rufar de tambores por favor...) uma embalagem de chocolate, para nos deliciarmos enquanto o nosso corpo tenta lidar com as hormonas todas de um lado para o outro! O que é que uma mulher podia pedir mais?

    A mulher já é 'abençoada' com esta dádiva todos os meses, que inevitavelmente quer queira quer não, tem de passar. Pelo menos com este kit podemos nos concentrar menos na confusão que está a ocorrer "lá em baixo", e mais no que se situa cá em cima (peço desculpa pela forma de expressar, mas percebem a ideia), enquanto nos mimamos e cuidamos de nós ao mesmo tempo.

    Eu fiquei fã da ideia. O que acham? 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

7 comentários

Comentar post