Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

O NOVO CORNETO DO KINDER BUENO?!

corneto kinder bueno.png

    Para os que acabaram de me conhecer: Prazer, o meu nome é Carta, e sou viciada em gelados de chocolate. 

    Por isso mesmo, conseguem imaginar a minha reação quando descobri que o Kinder bueno (que é a segunda melhor ideia da kinder, visto que em primeiro lugar está o kinder delice. E quem discordar comigo... está errado.) vai lançar o seu próprio corneto?

    Aparentemente vão chegar 3 versões: em corneto, stick e sanduíche. Em países como a França e a Alemanha já estão ser comercializados, já só falta chegar a Portugal...

    E ó meninos...! Vocês nem precisam de dizer do que o gelado é feito, por mim até podia ser de almas humanas! Eu não saio deste mundo sem experimentar o gelado kinder.  Estou TÃO entusiasmada!

    Assim que provar, prometo-vos novo post atualizado... (Espero que não demore muito hehe)

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

8 comentários

Comentar post