Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

O que não perder na época natalícia!

Cada vez que vejo este tipo de posts costumo achá-los muito úteis, não só porque nos dá uma ideia geral do que fazer durante as férias de Natal, como nos poupa tempo, pois faz o trabalho todo (por nós) de procurar coisas realmente interessantes para fazer...  

Por isso, segue em baixo algumas sugestões de sítios que me foram aconselhados, que andei a investigar, ou que simplesmente ouvi falar, e achei que não podia perder nesta época natalícia!

 

Wonderland: Este é exclusivo de Lisboa. Chega ao Parque Eduardo VII uma das maiores atrações da cidade, que já é conhecido por todos pelo seu enorme sucesso. A Wonderland conta com um mercado de Natal e actividades para crianças e graúdos como: a roda gigante, a pista de gelo, e os carrosséis. Está aberto até 1 de Janeiro.

Óbidos Vila Natal: Aconselho a Vila Natal porque é só um dos lugares mais bonitos de se visitar... Lembro-me que já lá fui há alguns anos, mas sempre que vou fico embeiçada com aquilo. Transpira magia por todo o lado, tem atrações de rua, carroséis, mercados, a casa do Pai Natal... Uma visita a não perder para todos os fãs do espírito natalício!

Pistas de Gelo: Estas estão literalmente em todo o lado, é só procurar! Desde Centros Comerciais a sítios públicos, as pistas de gelo são sempre muito divertidas, e, algumas vezes, de borla. É raro, mas é uma questão de investigarem bem.

Luzes de Natal: A Rota das Luzes de Natal em Lisboa chega à Praça do Comércio no dia 16 deste mês, e no Porto chega à Avenida dos Aliados.

Teatros, Musicais, Concertos...: Levar os mais velhos, ou os mais novos, a um espectáculo natalício é sempre uma excelente ideia. Por isso, aconselhava-vos a apostarem na Alice no País das Maravilhas e na Bela e o Monstro no Gelo. Já o festival Panda fica para os mais pequeninos.

Circos de Natal: Outra opção, é assistirem a um dos muitos Circos de Natal que estão por aí. Para muitos o Natal é sinónimo de Circo, e por isso vão estar espalhados, ao longo do país, imensas companhias nesta quadra natalícia.

Mercado de Natal: Em Lisboa, há mercados espalhados pelo Campo Pequeno, Penha Longa, Cascais, FIL, etc. E no Porto temos outros como Um dia no Mercado, Chocolatrends, Christmas Sensations Market... Se querem a lista completa, podem vê-la aqui

O que acharam destas sugestões? Que outros sítios costumam ir na altura do Natal? 

6 comentários

Comentar post