Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Predições para 2017

 

    Há dias tinha visto um vídeo acerca das predições de algumas pessoas para 2017, isto é, ideias que elas tinham acerca de coisas que se iriam passar este ano. Por isso mesmo achei interessante elaborar a minha própria lista de predições para este ano, pessoais e nacionais (e não só, quiçá), para ver ao final do ano a quantidade de coisas que coincidiram, ou não, com o que tinha previsto inicialmente. Vamos lá! 

 

*Vão inventar, de certeza, algo (género de uma app para o telemóvel) que nos maquilhe no caminho para o trabalho/faculdade. Seriously, já viram com esta tecnologia toda, só nos falta inventar algo deste género. O jeito que isto não nos ia dar a nós, mulheres?! E o tempo que nos poupavam... Façam isto acontecer, pff.

 

*Já agora, vão inventar também algo para a celulite, rugas e olheiras, que as trate definitivamente. E nada destas porcarias de cremes que não fazem nada, a não ser perderem-nos tempo e dinheiro... 

 

*As televisões 3D vão ser a nova moda. Toda a gente vai ter uma televisão 3D. Vai ser como quando apareceu a NOS de um momento para o outro, e de repente a NOS já estava em todo lado e em toda a casa, sem ninguém dar por nada.

 

*Os smartphones vão aumentar ainda mais de tamanho. Porque.. é inevitável. Continua a acontecer.

 

*Vão inventar um duche com programas tipo Singstar, que vem com um microfone incorporado (à prova de água, obviamente), que nos permite cantar enquanto tomamos banho. Eu não sei como é que ninguém ainda teve esta ideia anteriormente, a sério. É de génio, devia registar a patente!

 

*A Maria Leal vai lançar um novo disco. Ou isso ou vai tomar conta do mundo.

 

*As Kardashians vão todas engravidar, ter filhos, e os filhos vão criar eles próprios um novo reality show, e novas marcas de ténis, roupa, maquilhagem e afins. E os filhos delas depois engravidam e têm mais filhos, que criam por sua vez o seu reality show, e assim sucessivamente até ao fim do mundo. 

 

*A Angelina Jolie vai arranjar alguém de jeito. E vai ser feliz assim.

 

*Vão, espero eu, arranjar uma cura para todas aquelas doenças crónicas, como os cancros, alzheimer, etc.. E não vai haver mais mortes prematuras para ninguém.

 

*O sapinho vai estar ainda mais moderno, com novos templates, reações, etc.. E os bloggers vão ficar malucas com as novas mudanças de visual.

 

*O Trump vai fazer alguma asneira, enquanto presidente. Hmm...esqueçam, esta última foi quase dada.

 

E vocês, que predições acrescentariam para este ano?

8 comentários

Comentar post