Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Querido Pai Natal... (cá vai a minha lista de prendas)

...Eu acho que estou a ficar velha. Digo disso porque lembro-me de ouvir pessoas mais velhas, em anos anteriores, dizer-me "No Natal eu costumo pedir todas as coisas básicas de se ter em casa, ou então coisas simples que me fazem falta no dia-a-dia, e que nunca chego a comprar, tipo sabonetes, velas de decoração..." E lembro-me de ficar feita parva a olhar para a pessoa, e pensar que dificilmente eu ia chegar àquele estado de indiferença total relativamente às prendas de Natal. Essencialmente porque eu gostava era de pedir coisas um bocadinho mais extravagantes (*cof* *cof* caras), tipo maquilhagem, roupa, aparelhos eletrónicos, etc.. Enfim, uma mimada do pior.

Pois foi... este ano chegou a minha vez. Pela primeira vez, decidi alterar a minha lista de prendas para coisas que me fazem realmente falta em casa, e que nunca tenho pachorra de ir comprar. Por isso mesmo, e sem mais demoras, cá vai a minha lista de coisas (in)úteis que eu preciso desesperadamente ter, mas que nunca calhou levar.

 

  • Um rato novo para o meu pc (O meu mouse não funciona há imenso tempo e tenho de dar uns 50 cliques para que ele entenda pela quinquagésima vez que eu quero fechar a janela do browser.)
  • Luvas meia-mão, gorros.. (Está imenso frio, e eu sou uma friorenta do pior, e como só tenho um conjunto de luvas que estou sempre a usá-las, gostava de as puder variar um bocadinho)
  • Camisolas interiores (Pelo mesmo motivo que o de cima, brr....)
  • Perfumes (O último já se m'acabou há imenso tempo, e desde então uso o da minha irmã... Que também já fiz o favor de acabar com ele...  Uma pessoa tem que andar cheirosa!)
  • Regarga para a minha instax mini (Este é um bocadinho mais para o carote comparativamente às de cima, mas dá sempre jeito ter, porque eu estou sempre a usá-la! )
  • Pilhas (Porque se precisa para tudo, não é? Para os comandos da Wii, instax...)

Que me lembro, é isso. E vocês, já fizeram a vossa Carta ao Pai Natal? O que vão pedir este ano?

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    umacartaforadobaralho 05.12.2017 20:35

    Essa das mini impressoras é que desconhecia Também é uma ideia engraçada, o preço é que não deve ser nada engraçado haha
    Pois, eu amo a minha instax mini de morrer, mas cada fotografia custa 1Euro... Por isso eu escolho sempre, com cuidado, as fotografias que vou gastar com ela
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.