Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Saudades.

Sou a única que ultimamente tem tido saudades de tudo e mais alguma coisa? É que lembro-me de coisas, e depois fico a pensar em como tudo parecia melhor antes (apesar de na altura se calhar não achar um grande big deal).

 

Tenho saudades, por exemplo,...

...dos dias quentes de Verão, do sol, do calor. Punha-me logo mais alegre ver o solzinho de manhã a espreitar pela janela!  (este tempo frio/nublado deprimente já não dá com nada!);

...das férias. Apesar de agora termos as férias de Carnaval, nem toda a gente as tem. E mesmo quem as tem, passam num abrir e fechar de olhos, e quando se dá-conta já se está de volta à mesma rotina de sempre 

...de viajar, de passear, de distrair... Já estou como a su me dizia no outro dia "-O mais longe que fui foi até Cacilhas". E nós somos da Margem sul!; 

...de ter tempo para fazer as coisas que quero, e de sair com as pessoas que quero (coisa que tem sido muiiito difícil conciliar, todas as ajudas são, por isso, valorizadas);

...de ter uma boa série para seguir, um bom livro para ler - já agora, se alguém tiver conhecimento de uma boa série (se for para rir, melhor ainda!) diga pff! :) ;

...de ter mais paciência, e de ser mais feliz.

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

4 comentários

Comentar post