Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Ser-se destaque principal na SAPO

Screenshot_2017-05-05-10-46-13.png

    "Eu devo estar a ler isto mal." - É sempre aquilo que vai na minha cabeça cada vez que entro na sapo e vejo um post meu, em destaque! Mas estava longe de imaginar que ia ser destaque principal desta vez, até porque nunca o tinha sido. Vai fazer em Setembro 3 anos que a Carta existe, e eu não pudia estar mais orgulhosa do progresso que o blog tem feito até agora. Claro que ainda estou muito longe de uma Chic'Ana ou de uma Mariadaspalavras, mas nem eu queria de outra maneira. O blog evolui à medida que o autor evolui, e isso inevitavelmente acaba sempre por se refletir, mais tarde ou mais cedo. 

    Lamechiche à parte, quero só salientar a parte mais...digamos interessante, de ter um post em destaque principal. Como o post está mais acessível às pessoas, mais pessoas têm probabilidade o ler. E como mais pessoas o lêem, mais comentários surgem, especialmente em anónimo (os meus preferidos, para ser sincera).

    Ok, talvez não necessariamente os meus preferidos, mas certamente os mais engraçados. Eu imagino sempre os anónimos com aquelas máscaras brancas com o sorriso, bigode, e vestimentas pretas, estão a ver? São pessoas que (tendo blog ou não) têm sempre uma opinião pronta a dar, seja o assunto qual for. E pode-se encontrar de tudo: pessoas que concordam contigo e comentam de forma normal, pessoas que discordam de ti, e comentam de forma normal, ou pessoas que discordam de ti e comentam... de forma mais original. Seja a mandar 'bitaites' da forma como escrevemos o nosso post, seja a corrigirem-nos erros ortográficos, seja a comentar com uma série de palavrões e palavreado popular, que nunca vos deixa de fazer rir... Se forem ao meu post saberão exatamente do que eu estou a falar, e mesmo que não vão, tenho a certeza que vocês próprios já experienciaram um encontro mais "original" com um dos anónimos comentadores do vosso blog.  É deveras engraçado (e desafiante!). 

    Com tudo isto quero agradecer imenso às 3 mil alminhas que, por uma razão ou por outra, clicaram no título do meu post no dia 5 deste mês, e também às mil e tal visitas diárias, que tenho tido deste então. Um obrigado não chega para vos explicar o quão feliz eu estou. Mas por agora, vale a pena tentar, por tudo isto e muito mais um...Muito obrigada! 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

6 comentários

Comentar post