Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

só passou 1 Ano?!...

IMG_20150413_001716.jpg

...porque a mim já me parece terem passado uns 20 praí. Ok, não vamos exagerar, mas para aí uns 5 anitos, sim! E porquê? Porque já passei tanta coisa com o menino R., umas mais pesadas que outras, que até parece que já estamos juntos há muito mais tempo... Mas aposto com vocês o que quiserem, que isto é o discurso de QUALQUER casal que já está junto há 1 Ano, não sou nada original 

Mas pronto, achei que ficava engraçado escrever algo neste dia, até porque adoro escrever como todos os que me conhecem já sabem, e assim sempre ficamos com alguma coisa para relembrar daquele dia. Nem que passado anos, ele seja do género 'Eish, a sério que escreveste só isto? Que falta de originalidade!', ou então 'Eina, eras tão croma rapariga...' mas olha, menor que nada! Agora já está, já está. Supostamente passado anos quando leres isto também vai ser demasiado tarde para dizeres alguma coisa, R. (sim, porque eu sei que raramente lês o meu blog porque és um home' muito ocupado, mas vou fingir que não sei). Onde é que eu ia? Ah, nós. 

Epá e de momento é só mesmo isto que me vem à cabeça. Porque a nossa relação também é isto. Mas pronto, de um modo geral se pudesse resumir neste anito (que é pouquíssimo eu sei, há pessoas que já passam vidas juntos, mas havemos de lá chegar, espero eu!) alguns conselhos que pudesse dar a alguém que está disposto a embarcar numa aventura destas dizia-vos 3 coisas: ComunicaçãoRespeito/Compreensão e Paciência!!!

Comunicação: sim, porque por estranho que pareça, ele não adivinha o que eu estou a pensar quando fico 1h amuada...

Respeito: epá posso não fazer uma maratona de combates de Wrestling com ele, mas se ele vir um episódio de Castle comigo, dou-lhe o direito a um combate na Wrestlemania, ou que lá é.

Paciência: a esta junto também o humor. Uma pessoa normal já tem dificuldade em lidar com os "amuos" do outro, mas se a pessoa tiver calma e bom humor, já ajuda a 50% a melhorar qualquer situação. [eu digo-vos muito sinceramente, as pessoas que não têm humor fazem-me confusão também!]

E por hoje é isto. Escrevi mais do que estava à espera, e menos conteúdo do que previa...Enfim, à nossa! 

2 comentários

Comentar post