Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Socorro!

 

    Por detrás desta confiante aparência (questionável), esconde-se um ser EXTREMAMENTE adverso ao contacto social. Quero dizer, amanhã vou ter um lanche com os colegas do novo trabalho e estou literalmente a panicar, antecipando esse momento na minha cabeça (vezes, e vezes seguidas).

    Com a minha família, grupo de amigos e pessoas conhecidas, contem comigo. Falo que me desunho, estou 100% à vontade, o problema é mesmo para me calar. Agora, com pessoas que 'acabei' de conhecer, e tenho pouco ou nada em comum, é um tormento para mim.

    Porque será que me sinto tão desconfortável?... Enquanto pensamos nisso, algum voluntário que queira ir no meu lugar? Please...

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

4 comentários

Comentar post