Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

#SomosTodasMariasVaidosas

    Sei que esta notícia já saíu há algum tempinho, mas eu só agora tive tempo para falar dela como deve de ser. Então não é que a Maria Vaidosa, que para quem não sabe é uma das youtubers portuguesas mais conhecidas e acarinhadas por muitos, lançou a sua primeira revista? 

   Eu vou ser sincera, apesar de não seguir assiduamente os vídeos do seu canal (tenho uma preferência pelos youtubers americanos), não quer dizer que deixe de apoiar os portugueses! Pelo contrário. Precisamente por estarmos em Portugal, numa crise financeira tão grave como esta, onde por todo o lado são fechadas portas aos jovens (e não só!), é cada vez mais difícil ter sucesso. Ter sucesso tornou-se, para além de um objetivo a atingir, uma meta com cada vez maiores obstáculos. E por isso se contam pelos dedos das mãos aqueles que vêm do nada, e que conseguem ir tão longe.

    Não sei se é propriamente o caso da Maria vaidosa vir do "nada", mas sei do muito que ela já conseguiu, em muito pouco tempo. Conseguiu um canal com mais de 170 mil subscritores (what the...), um site, um programa na Mtv, e agora a sua própria revista! Que conta com colaborações de outras youtubers, dicas muito úteis sobre moda, maquilhagem, lifestyle, entre outros...Esta miúda não pára!

    E apesar de não ser a sua fã mais pontual, como referi há pouco, eu não pude deixar de me sentir super orgulhosa quando soube da notícia do seu novo feito. E acho que todos nós devíamos, também, apoiar os sucessos, e êxitos, de todos os portugueses que triunfam no nosso mercado nacional (e internacional também!). Afinal, nascemos todos no mesmo país... 

9 comentários

Comentar post