Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Tag: Com que filme eu vou?

Nem pudia acreditar quando vi que a minha querida Chique e Geek me desafiou para mais uma tag (as saudades que eu já tinha disto!!), e desta vez sobre filmes. Obrigada, gostei imenso!! Aqui vai as minhas respostas 

 

Um filme para assistir sozinha: Inside Out

Era capaz de assistir a este filme vezes sem conta (aliás, foi o que fiz). Já perdi o número de vezes que o vi, no entanto emociono-me todas as vezes...Definitivamente um dos melhores filmes da Disney, para mim.

 

Um filme para assistir quando está a chover: Home

 Nem de propósito... Quando está a chover o melhor a fazer é mesmo ficar em casa (home). É um dos filmes mais fofitos de sempre, por um lado com um boneco principal com uma personalidade muito parecida à dos minions, e por outro com um conceito muito bem explorado, apesar de ser um tema já muito batido. É o estilo perfeito para se ver no quentinho do nosso quarto, ao pé de uma lareira acolhedora! 

 

Um filme para te fazer dormir: Fast & Furious

Não sou fã de nenhuma sequela de Fast&Furious, pelos vistos um filme sobre corridas de carros a mim não me satisfaz..

 

Um filme para assistir enquanto se faz outra coisa: Spy

Gostei IMENSO deste filme. Não dava nada por ele, no entanto ri-me pr'a caraças... (e depois entra a Miranda Hart que eu )

 

 

Dois filmes que devem ser vistos em sequência: Gru, o Mal-disposto e Os Minions.

...Não há muito mais a dizer. São só 2 dos melhores filmes da Dreamworks alguma vez vistos. A must-see!!!

Um filme para assistir com o namorado: Deadpool

Apesar de não ter visto este filme com o meu namorado (por mais irónico que seja), acho que posso considerar o Deadpool como um filme mais romântico, e por isso não me importava nada de ver de novo, desta vez com ele. No entanto, vi-o com a minha melhor amiga Sacha e nós partimos o cocô a rir, é muito bom mesmo! 

 

 

Um filme para assistir com amigos: Magic Mike XXL

(Leia-se amigas, mais propriamente. Mas são todos bem-vindos! )

 

Um filme para assistir com a tua mãe: Finding Dory

Quando vi o 'À procura de Nemo' estava com a minha família toda reunida, e foi um filme que tivémos imensas memórias juntos, e desta vez com o 'À procura da Dory' nao podia ser excepção... Rímo-nos imenso com a voz de Dory da Rita Blanco (sim, eu prefiro a versão portuguesa à estrangeira), que nunca nos desilude :D

 

2 comentários

Comentar post