Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Uma Carta (fora do) Pai Natal

Como é que é, Pai Natal?! Já há um bocado que não nos falávamos, é verdade...Então como é que tens passado aí no friozinho? Cá em casa, as gripes do costume, mas tirando isso está tudo bem...

Sei que nesta altura andas mais concorrido que o papa, mas mesmo assim gostava de te deixar aqui umas pequenas sugestões para quando passares aqui pela minha casinha, e quiseres-me deixar uma recordação...Sim, porque apesar de tudo tenho-me portado bastante bem, por isso acho que bem mereço!

 

prendas natal '16.png

 

1) Palette Geometricolor, da Sephora

 

Já ando a namorar os produtos da Sephora há imenso tempo, mas quando vi a Maria Vaidosa a falar desta palete ENORME de sombras, lip glosses, e por aí fora...Oh Deus, foi como se o cupido me acertasse outra vez... É lindíssima, tem cores fantásticas, e vai ser minha se (Deus)  o Pai Natal quiser 

 

2) Instax Mini 8 (roxo)

Estas máquinas fotográficas são puro e simplesmente a coisa mais fofa à face da terra! E quem disser o contrário não sabe o que diz! Já imaginaram o que é verem as vossas fotos pequeninas imprimidas só para vocês, e puder decorá-las onde quiserem e bem vos apetecer?! Um mimo digo-vos eu...

 

3) Cat Onesie (ou outro onesie qualquer, não sou esquisita)

Tenho um já cá em casa do Totoro, e foi das melhores coisas que me aconteceu. A minha casa à noite vira a Antártida, por isso onesies como estes nunca são de rejeitar! São práticos, quentinhos e super adoráveis. Quanto mais, melhor!!

 

4) Modelador Stylist Easy Curl Ci6219, da Remington

Há dias ouvi falar super bem do Secador/Modelador da DYSON SUPERSONIC (que custa tipo 400 Euros), e idealmente era uma coisa deste tipo que me fazia falta: seca, estica, e ondula perfeitamente o cabelo (e durante muito tempo, que é isso que eu quero). Mas como ninguém nasceu num berço d'ouro por aqui, e há a necessidade de se descer um bocado mais à terra, fui encontrar este Modelador de cabelo que me parece bastante jeitoso para aquilo que pretendo, e com um preço "relativamente" mais aceitável - ronda os 40 euros (é só menos um zero).

 

5) Relógio Tommy Hilfiger

Lá está, este é outro dos presentes que eu vou continuar a sonhar ter. Sim, porque muito dificilmente vai passar disso  

Ainda nem fui procurar o preço deste pequenote, mas não me parece que vale a pena o fazer. A ideia aqui é que eu preciso imenso de um relógio para a minha atividade profissional, e dos vários tipos que há, era um deste estilo que gostava de ter - vamos lá ver se o Pai Natal acha que mereço.

 

6) Perfume Zara Collection (para homem), da Zara

Sempre preferi os perfumes de homem aos de mulher, muito sinceramente. Não sei bem explicar porquê, mas os de mulher não são feitos para o meu nariz. Todos-me parecem que duram pouco tempo, o cheiro mal se nota, e os odores não são os da minha eleição.. Por isso dei a sugestão desta coleção da Zara, pois é o que já conheço e o que me dou muito bem.

 

E vocês? Que prendinhas vão pedir este Natal ao Pai Natal? =)

 

A Carta.

 

3 comentários

Comentar post