Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

2019, não gosto de ti

 

    Olá a todos, espero que estejam a ter um bom início de ano de 2019! Infelizmente, por cá a coisa não tem estado muito famosa, e por isso também não tenho estado tantas vezes por estas bandas.

    Soube que o meu ano não ia começar bem quando o médico a que fui, dia 31, auscultou-me e olhou para mim com um ar de "Eiishh..." (sabem? aquele ar do género 'estás lixada!'). E tive a confirmação quando me disse que tenho imenso pus nos pulmões, e que isto ainda vai demorar uns bons dias a passar. Resultado? Falta de ar, vómitos, tosse constante e noites onde durmo 3/4h (se tiver sorte). O pior mesmo é não conseguir respirar, porque pronto, dá jeito não é?

    Portanto como devem imaginar, por mim teria ficado em 2018... Mas visto ainda não terem inventado máquinas do tempo, pensei para mim "Ok, este ano está a ser horrível, o que é que o tornaria ligeiramente melhor? Um desafio no blog! "

    Já tinha visto, há dias, que a Maria das Palavras tinha criado o desafio do Diário da Gratidão e achei uma ideia excelente na altura (até porque, como vos tenho tido, é uma técnica muito usada em psicologia), e por isso gostava também de o fazer aqui no blog, e trazer aqui um bocado de positivismo para a coisa.

    O desafio é, todos os dias, escrever uma coisa pela qual se está grato/a. Coisas boas, por mais pequeninas que sejam.

 

    Por isso, para mim, cá vai o meu agradecimento de hoje:

 

DIA 1

 

    Estou grata por todo o amor que tenho recebido. Da minha família, do meu namorado, e dos meus amigos, pois têm sido incansáveis comigo, mesmo doente. Estarmos doentes é mau, mas ter o carinho e apoio das pessoas à nossa volta, torna tudo muito mais fácil. Por isso a eles, muito obrigada por toda a ajuda e preocupação (e à minha família peço já desculpa por estar constantemente a contaminar a casa de micróbios ).

    Por esse lado, como foi o vosso início de ano? Espero melhor que o meu...Tencionam fazer o desafio da Maria? 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    umacartaforadobaralho 04.01.2019 19:08

    Obrigada, querida Ana!
    Muitos beijinhos para ti, e que tenhas um 2019 melhor do que o meu, até agora haha
  • Imagem de perfil

    Ana Mestre 04.01.2019 19:34

    Vai melhorar querida...
    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.