Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

5 Razões pelas quais eu gostava de ser homem (no Verão)

1) Podem andar por todo o lado sem a parte de cima vestida (porque está calor), e ninguém lhe diz nada. Se eu fosse para a rua sem a minha parte de cima era o escândalo! 

2) Têm o cabelo curto e não ficam hiper-transpirados no pescoço nos dias quentes. Agora vocês dizem: "Ah e tal, mas vocês também podem cortar!" Poder podia, mas a minha cara ficava a parecer um ovo com uma testa gigante. So that's a no, no. 

3) Podem andar com as pernas e braços todos peludos que ninguém quer saber. Já nós, todos os dias temos que ter uma conversa com a nossa querida amiga gillette, se estivermos a pensar andar de saia.

4) Não têm que se preocupar se estão com o período ou não quando combinam uma saída na praia ou na piscina porque duh... não têm!

5) NÃO TÊM QUE ESTAR NA FILA DA WC, NOS FESTIVAIS DE VERÃO! No último festival que fui estive quase uma hora na fila para a casa-de-banho das mulheres...

 

Há mais de certeza, eu agora é que não me escorre mais nenhum... Mas isto já me passa, de certeza. Estes 32º cá do sítio estão-me a querer queimar os neurónios também... 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.