Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

A Carta chegou ao instagram!!!

Screenshot_2017-11-02-21-55-37.png

 

 

    É verdade! A partir de agora poderão ter a Carta ainda mais na 'manga'. A Carta criou um instagram!! 

    No insta, poderão acompanhar as aventuras e desventuras desta vossa amiga no instastories, ficar a par dos novos posts no blog, e saber mais pormenores (exclusivos) sobre as histórias que a carta conta aqui... Soa tentador, não soa...? (ou não) 

    Publiquei há pouco uma fotografia dos brownies que fiz para o Halloween, que muita gente elogiou aqui no blog a receita, apesar de nunca terem visto, de facto, uma foto dos meus (*cof cof*... ). Estes e outros behind the scenes é o que podem esperar de mim, lá no instagram!

    Então o que estão à espera para se juntarem à minha família de seguidores? Digam-me os vossos instagrams, adoraria seguir de volta mais bloggers daqui! 

 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

4 comentários

Comentar post