A melhor "rosa" do dia dos namorados
Qual é a prenda mais comum dos namorados oferecerem às namoradas no dia dos namorados? Rosas.
Não o meu gajinho! O meu gajinho não cai no esparrelo cliché amoroso, o meu gajinho foi à pastelaria que eu mais gosto comprar o meu bolo preferido: 2 croissants de chocolate (porque um é pouco). Ultimamente tenho andado a DEVORAR croissants destes, todas as noites, antes de me ir deitar, e esta prenda de S. Valentim caiu-me tão bem...
Resultado, o que é que ele me mostrou? Mostrou que:
a) para além de ser original nas prendas (pois eu nunca estava à espera que me fosse realmente me trazer croissants),
b) foi inteligente porque pensou "bitch please, as rosas morrem passado 2 dias, a minha namorada não é nenhum ecossistema, é um ser humano que tem necessidades alimentares!". O que eu apreciei imenso.
E por último c), mostrou que conhece os meus gostos e reparou que de facto, nos últimos dias, eu não fazia outra coisa senão comer um croissant de chocolate antes de ir para a cama, e poupou-me o trabalho de ir comprar mais, para as duas noites seguidas.
Resumindo, sou sim senhora uma namorada babada e com muito orgulho (para além de gulosa), porque nós temos que valorizar tudo aquilo que é bom, e que nos faz bem.
E a comida faz-nos tão bem...
Ah, já agora, as rosas estavam esgotadas em todos os sítios em que ele procurou, por isso é que ele partiu para os croissants... Mas shiu, a fingir que não leram nada!