Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

A minha Campanha Eleitoral

VoteCarta.png

 

    Caros bloggueiros e bloggueiras, o meu nome é Carta Fora do Baralho, e estou em campanha eleitoral para a categoria da Saúde, nos Sapos do Ano 2018

    Para quem não me conhece, aproveito para me apresentar. Tenho 24 anos, sou mestre em Psicologia Clínica e sou fascinada pelo comportamento humano. De forma geral considero-me uma pessoa extremamente feliz e positiva; adoro conhecer novas pessoas, apesar de ser extremamente tímida na vida real, e daí ter decidido começar a escrever um blog.

   Nele podia partilhar as minhas ideias, dar opiniões e ao mesmo tempo conhecer gente fantástica, que não teria oportunidade de conhecer de outra forma. Hoje em dia sou viciada no mundo dos blogs, e já não me imagino a minha vida sem ele.

   O meu objetivo, ao candidatar-me para Sapinha do Ano, é transformar a comunidade SAPO numa comunidade de bloggers mais felizes, e mais saudáveis fisicamente, e psicologicamente (tão importante nos dias de hoje). 

    Assim, se for eleita Blogger da Saúde, prometo...

  • continuar a oferta dos meus serviços de psicologia (e do meu Consultório), aberto a qualquer leitor;
  • aumentar a taxa de respostas aos vossos comentários;
  • procurar e aprofundar temas pertinentes e atuais para discutir convosco, e juntos, combater estes males psicológicos, a que muitos estamos sujeitos;
  • aumentar os níveis de felicidade e de bem-estar a quem visitar o blog;
  • baixar os impostos...

    Por isso, sejam originais, votem Carta! E estejam sempre com ela na manga! 

 

 

P.S. : Estou a gozar, votem em quem vocemessês queiram! Todos os blogs apurados para a categoria da Saúde são fantásticos, por isso o que interessa é que votem! *

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

9 comentários

Comentar post