Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

A minha experiência no Taco Bell Portugal!

d8b91154e1125b0536ebd297310ada1f-754x394.jpg

 

(Em primeiro lugar, quero agradecer a todos aqueles que já participaram no inquérito que estou a fazer, a propósito da importância da saúde mental. A vossa participação faz toda a diferença, acreditem ❤️ 😄) 

 

Em relação ao post de hoje, resolvi deixar-vos hoje a minha opinião acerca da minha primeira experiência no Taco Bell - isto porque, para quem não sabe, o Taco Bell já chegou a Portugal (Oh yeaaah!!! Estamos a ficar com tudo aquilo que os estados unidos tem de bom, já só falta o Target!! 😎)

 

E, para quem - como eu - não conhecia o menu do Taco Bell, aqui vai ele.

Destas delícias ardentes (ou picantes), eu escolhi o Quesarito, como amante de queijo derretido que sou! 

 

 

ASPETOS 👍

 

  • Bom atendimento. As empregadas eram muito prestáveis, e prontas a esclarecerem-nos quaisquer questões. (No meu caso, como sou hiper sensível ao picante, fui perguntar à senhora se a minha escolha, o Quesarito, tinha algum tipo de picante, ao que a senhora rapidamente me respondeu que "O molho Habanero é feito à base de pimenta, no entanto também tem a opção de pedir para lhe tirarem o molho. Era isso que lhe aconselhava a fazer, dado não gostar do sabor do picante". E assim fiz!)
  • As batatas. Apesar da quantidade de picante exagerado (a meu ver), as batatas são algo de outro mundo... E para quem gosta de doritos ou cheetos, vai partilhar da mesma opinião!
  • A carne picada. É supeeer saborosa, e aconselho vivamente a escolherem como opção para o vosso wrap.

 

 

ASPETOS A MELHORAR

 

  • Fila DEMASIADO longa (restaurante pequeno). Nós chegámos lá às 11h50 (o Taco Bell abria ao meio-dia), e perdemos cerca de 5 minutos a falar com a senhora para nos ajudar na escolha do menu. Esse tempo foi o suficiente para se criar uma fila atrás de nós que quase dava a volta ao restaurante! Futuramente, devem apostar em aumentar o número de pessoas a atender, e em alargarem o espaço.
  • A cena do nome. Chamem-me estranha, mas sou só eu que não acho piada nenhuma àquilo de nos pedirem o nome para os nossos pedidos? Se há alguma coisa que devam copiar do Starbucks, esta não é definitivamente a melhor escolha 😂 A próxima vez que me pedirem o nome para o meu pedido, eu vou inventar. Estou desejosa de ver a cara deles ao dizerem: "Princesa Leiaaaaa, o seu pedido já está pronto!"
  • A escassez de produtos. Pelo menos no dia em que fui, não havia: a opção de frango assado nos burritos/wraps, os nachos como acompanhamento (pelo que nos restringíamos apenas às batatas, ou salada), e as chocoballs como sobremesa.

 

De modo geral, gostei muito do meu Quesarito, apesar de continuar a achar um 'cadito de nada picante ainda (mas como vos digo, eu sou mesmo muito sensível ao picante), e por isso um bocadinho enjoativo. Mas repetiria a experiência obviamente, com um menu diferente (quiçá provar agora um daqueles wraps gigantes, ou uma sobremesa qualquer deliciosa...).

 

Por esse lado, já alguma vez foram ao Taco Bell (fora, ou em Portugal)? E qual foi a vossa experiência? 😉

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 12.01.2020 01:17

    Qual foi o menu que pediste?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.