Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

A minha primeira ida à Comic Con!

      Amanhã a esta hora sabem quem vai estar na Comic Con, no Passeio Marítimo de Algés??! Adivinharam, EU!  

    Apesar de já ter ido a algumas convenções no passado, é a minha primeira vez na Comic Con de Portugal... E sinto-me ansiosa, entusiasmada e desejosa que chegue o dia! 

    O meu objetivo foi ter um dia diferente (visto que esta monotomia de casa-tese-férias-tese já me enjoa...), e conhecer duas pessoas que gosto imenso! A primeira é o meu querido Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica - a banda desenhada que tanto me deliciei em criança, e sejamos sinceros, em adulta também -; e depois, também vai lá estar o Nicholas Hoult, um dos jeitosos da série Skins, que eu estava super entusiasmada para conhecer! E digo estava, porquê?

    Porque, para já, vésperas da minha estreia na Comic Con, não estou muito bem impressionada com a organização deste evento. Em primeiro lugar, o programa com os horários e as experiências só saíram poucos dias antes da Comic Con começar, e depois, se por azar, os artistas que nós gostaríamos de conhecer não fizerem Meet&Greet, Photo Booth, ou Sessão de Autógrafos no dia em que nós vamos, oh well...azar, azaróides! Que não são feitas trocas nem devoluções! 

    Devoluções concordo e entendo, em parte, mas faria tanto mal trocarem-me o dia 8, pelo dia 9 - que é o dia da sessão de autógrafos do Maurício de Sousa? Como é que era suposto eu saber disso, de antemão? Ou devia ter esperado que chegasse a véspera da Comic Con, saísse a programação, e só depois comprar os bilhetes (e arriscar-me a que os bilhetes estivessem esgotados)? Há qualquer coisa que não bate certo...

    Para cúmulo, quando tentei entrar em contacto com os organizadores da Comic Con, reparei que não têm contacto telefónico, e ao e-mail, que têm no site, não respondem...   Enfim...

    Só me resta rezar para que me cruze com o Maurício de Sousa na "lanchonetchi", ou que tropeçe no Nicholas Hoult, e lhe consiga arrancar uma foto. Torçam por mim!

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartaforado.

4 comentários

Comentar post