Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Acerca do post dos "Casados"

 

    Há dias fiz este post, que me valeu um destaque (obrigada sapinho ), no entanto, houve duas coisas que fiquei por dizer e corrigir. Nomeadamente:

  • Pelo que me informei, e pelo que li nos vossos comentários, as pessoas inscritas no programa casam-se mesmo. Ao contrário daquilo que referi, que era o que acontecia em outras versões, em Portugal o casamento é oficializado como tal, e a SIC responsabiliza-se assim por todos os gastos (tanto do casamento, lua-de-mel e divórcio, caso necessário).
  • Agora um ponto menos específico do programa em si, mas mais relacionado com o bom senso em geral: As pessoas que querem comentar os posts, têm toda a liberdade de o fazer. Estamos num país livre, e felizmente temos liberdade de expressão para darmos as nossas opiniões, quer sejam elas a favor do que foi dito no post, quer sejam contra. Uma das coisas que mais adoro na plataforma sapo é o dar a conhecer os pontos de vista de pessoas tão diferentes, e perceber o porquê de pensarem assim. CONTUDO, não interfiremos na liberdade do outro. Criticar e ofender alguém por não concordar com o seu ponto de vista é... baixo (esta é para os anónimos).

    Qual a necessidade de fazer um comentário desagradável a alguém, quando nos podemos simplesmente abster disso, ou então dar a nossa opinião de forma educada?

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    umacartaforadobaralho 06.11.2018 20:10

    Os anónimos estão presentes em muitos blogs, e infelizmente, nem sempre deixam os melhores comentários. Apesar de tudo, cabe a nós não valorizar aquilo que eles dizem e manter sempre o respeito com quem merece. Beijinhos! :)
  • Sem imagem de perfil

    Nuno 06.11.2018 20:43

    E há alguns menos anónimos infelizmente também nas esses pelo menos dão a cara
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.