Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

As (minhas) Férias da Páscoa

(Antes de mais nada não se esqueçam de responder à sondagem do blog, do lado direito, para darem a vossa opinião sobre o blog sff. Obrigada pela atenção! )

    Espero que todos vocês tenham tido uma óptima Páscoa, cheia de muito amor, alegria, e acima de tudo... muito chocolate, que é o mais importante!

    As minhas "férias" duraram dois dias, sábado e domingo de Páscoa, e por isso mesmo quis passá-las como se tivessem a duração de uma semana (que é como quem diz: quis passá-las há grande, e à francesa!). Passei-as num hotel em Cascais, para dar o ar de gente com dinheiro, com a minha família e o gajinho. Tínhamos a noite e as refeições pagas para todos, e ainda direito a piscina interior aquecido! Foi um mimo! E a parte mais importante para mim foi que tudo foi pago com o meu primeiro ordenado do estágio!

    Pode haver gente que faça confusão, ter já gasto uma parte do meu ordenado nestas férias, mas a vocês eu digo-vos o seguinte: foi o dinheiro mais bem empregado da minha vida. Tanto eu, como a minha família, estávamos mesmo a precisar de um momento só nosso, de sair daqui e de distrairmo-nos, e o facto de todo o meu suor e esforço ter compensado em algo tão bom, para tanta gente, fez-me sentir super bem e orgulhosa de mim própria.

    Mas chega de falar de mim, quero saber onde e como é que vocês passaram a vossa Páscoa? Foram dar alguma voltinha, ficaram por casa, convidaram amigos... que tal foi?

4 comentários

Comentar post