Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

BE ONE OF A KIND

Há dias estava a falar com alguém sobre este tema, e hoje resolvi explorá-lo um pouco mais aqui. A ideia de se destacar, de se ser único e bom em algo, não é nova, mas sinto que nunca é demais tocarmos no assunto.

O que eu considero, na minha opinião, é que ninguém se deveria de se esforçar para ser alguém que não é, ou de imitar algo que não tem nada a ver consigo, só para se integrar/enquadrar na sociedade. Ou para ser considerado original, e único. Porque cada um de nós já é especial à sua maneira, e por mais lame e bullshit que isto sooe (e que pensem: claro, ela só diz isso para parecer bem, inventa aqui gandas tretas que não tem nada a ver...), para mim muito honestamente, é a mais pura das verdades. Porque cada um de nós é diferente do outro, e nascemos todos com defeitos mas também com grandes qualidades e potencialidades que fazem de nós...nós! (juro que não fui patrocinada pela empresa Nos)

Assim, o que se pode fazer para nos aperfeiçoarmos diariamente e para nós próprios nos considerarmos 'One of a kind' é de facto, continuarmos todos os dias a melhorar-nos enquanto pessoas, e a aprender com as nossas experiências.

Deixo-vos agora para terminar um vídeo (de uma das minhas youtubers preferidas) que resume na perfeição tudo aquilo que pretendi desenvolver com este post. Enjoy!

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.