Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Carnaval 2020

Screenshot_20200225_133246.jpg

Feliz 3ª-feira de Carnaval!! Como é que é, gente gira? Sentiram a minha falta aqui por estes lados?... 

A verdade é que tenho andado desaparecida aqui do blog, mas isso não significa que não tenho andado a espreitar os blogs...

Simplesmente não tenho postado nada porque a) com o trabalho do estágio a aumentar, não tenho tido tempo nem para me coçar; e b) fiz um post todo catita que era para sair no dia dos namorados, do qual estava super orgulhosa, mas enganei-me e esqueci-me de programá-lo para sair no dia 14, e só reparei dias depois, e com a frustração, acabei por nem querer publicar mais nada  (vendo p'lo lado positivo: já tenho um post feito para o dia dos Namorados de 2021!!)

 

Mas contem-me tudo! Como têm passado? Tiveram férias no Carnaval? Mascararam-se? Os filhos, estão grandes?

O meu fim-de-semana de carnaval foi passado em Peniche, mais concretamente no hotel MH Atlântico Golf (o qual recomendo vivamente), com a minha família.

IMG_20200223_170321.jpg

Escolhi este hotel porque, para além de ser lindíssimo, tinha uma piscina interior e jacuzzi aquecido; era literalmente no meio do nada (o que fazia do local um sítio super sossegado e agradável de se estar), e tinha lá ao pé o Jardim Buddha Eden Park, que eu há imenso tempo tinha curiosidade em visitar!

Para quem não sabe, este parque trata-se de um jardim asiático que possui esculturas, lagos, um Buda gigante, soldados de terracota... e mistura reiligiosidade e arte, proporcionando paisagens incríveis.

IMG_20200223_153346.jpgIMG_20200223_142142.jpg

 

A entrada é 5€, e também têm a possibilidade de andar no comboio (com o preço de 4€), que passa pelos principais pontos do Jardim. Eu aconselho a fazerem-no, visto o Jardim ser enorme, e ter imensos jardins escondidos a explorar...  Nós tivémos muita sorte porque domingo apanhámos um tempo magnífico, e deu para dar um passeio muito agradável. 

No último dia da estadia, fomos dar um passeio ao centro de Peniche, e ficar a conhecer melhor a zona. Fomos até ao Forte de Peniche, e daí também tirámos umas fotos muito bonitas...

IMG_20200224_123705.jpg

(O instagram viu primeiro estas fotos...)

 

E assim se passou o meu Carnaval, de 2020. E desse lado, como o passaram? 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.