Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Casados à 2ª vista

 

    Este fim-de-semana estreou os "Casados à primeira vista", e OH-MEU-DEUS-EU-TINHA-TANTAS-SAUDADES-DAQUILO!!
 
    (E quero desde já vos dizer, que não quero ler nenhum spoiler na caixa de comentários, que serão todos exterminados, e mandados para o Inferno! )
 
    Em relação aos meus comentários sobre os casais que se conhece, até agora:
 
Ana Raquel + Paulo = Foi o outro "Sónia e João" do programa, onde tiveram que pôr uma gajinha, má como as cobras, com um pobre coitado que só queria casar, e encontrar o amor (ou ser famoso?!… - ainda por averiguar)
 
Inês + Hugo = Vou ser sincera, quando me apercebi que tinham posto um agricultor nos Casados pensei que estava a ver o programa errado, por momentos…  Ele parece um típico cromo, com um ar bem-disposto e divertido, agora a ver se a Inês já não tem esse repetido na sua caderneta...
 
Marta + Luís = Pobres infelizes. Então já não basta terem tido um date falhado no passado, como agora terem de casar com ele, em plena televisão nacional? Não podiam ter tido melhor pontaria. Eu aconselhava-os a jogarem o Euromilhões!
 
Pedro + Liliana = Já estou a ver que vai ser o casal sensação do momento. E também já estou a ver o quão desiludida irei ficar quando descobrir que não ficam juntos no final (tenho cá um feeling, espero estar enganada... ).
 
    Qual é a vossa opinião sobre a segunda temporada dos "Casados à primeira vista"? Têm visto os diários?
Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2