Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Como a minha vida mudou com o Pokemon Go

 

 

Conversas

Antes:

"Tudo bem? O que fizeste hoje?? "

Depois:

"LOL, nem sabes acabei de encontrar um Zubat no meio da frigideira do almoço!"

 

Explorar novos sítios

Antes:

*Procura-se guia turístico do local*

Depois:

*Procura-se novos pokemons para apanhar*

 

Saída com amigos

Antes:

"Bora ao café, aproveitamos e pômos a conversa em dia com o João e a Maria"

Depois:

"Diz a eles para trazerem o telemóvel e os tênis! Vamos andar muito à procura de Pokestops!"

 

Fazer exercício

Antes:

Não existia.

Depois:

Continua a ser complicado de existir. (sou uma preguiçosa do caraças)

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    umacartaforadobaralho 15.07.2016 00:12

    Na minha estou cheia de pokestops, sou uma sortuda

    É nao é? No outro dia íamos eu e uma amiga minha à procura de pokemons, e só vemos dois grupos enormes de rapazes sentados em roda, de volta do telemóvel. Depois é que percebi que tinham aplicado o 'Incenso', que permite aproximar os pokemons da tua zona durante 30 minutos haha xD
  • Imagem de perfil

    Torcato 15.07.2016 12:47

    Epá que sortuda!! :P
    Ontem à noite fui com um amigo meu aqui para os arredores, andavam lá mais de 20 pessoas a fazer o mesmo. E já era quase meia noite!

    Também usei um incenso ontem, é uma maravilha :D

    P.S.: O Pokémon vai tomar conta do mundo! ahahah
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.