Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Como festejar os anos em adulto?

    Para quem não sabe fica a saber: Agosto é o meu mês preferido! Para além de ser sinónimo de férias, praia, Verão e boa vida, Agosto é também o mês do meu aniversário.  Vou fazer 24 anos (que velha..), no dia 23, e por isso queria fazer alguma coisa para comemorar. 

    No entanto, ao navegar pela internet, apercebi-me de algo um pouco triste: há muito poucos artigos a falar de como festejar os anos em adulto. Desde quando é que só as crianças têm direito a fazer festas de anos? Quê, dos 18 para acima tornamo-nos aborrecidos? 

    Eu como gosto de pensar que não, dei-me ao trabalho de investigar (boas) ideias de sítios para fazer a nossa festa de anos, com o nosso grupo de amigos, e partilhar com vocês.

 

Restaurantes

Apesar de ser a opção mais cliché, a ideia de organizar um jantar num restaurante com toda a gente é sempre óptima! 

 

Piqueniques

 Este ano, para os meus anos, escolhi fazer um picnic com o meu grupo de amigos no campo, ao ar livre. Junta-se boa comida, jogos e muitas gargalhas! 

 

Parque de diversões

7.PortAventura-img.jpg

Somos adultos mas não somos parvos, certo? 

 

Viagem  

Também podemos escolher fazer uma viagem no nosso aniversário, - e passar os anos a explorar um novo local... Quem diz que não a isto? 

 

Fazer um Workshop

Seja de fotografia, de dança, de maquilhagem, línguas... A variedade é muita por onde escolher, e é sempre uma oportunidade de passar o nosso dia de forma muito original.

 

Paintball 

Apesar de nunca ter feito, parece uma atividade super divertida para se fazer em grupo! 

 

Festa na Piscina

Se tiverem algum amigo com piscina (1º, dêem-me o seu número), ou conhecerem uma boa piscina municipal, é sempre uma óptima ideia juntarem os vossos convidados e fazer uma Pool party!

 

Ir ao Zoo 

Sejam mais novos ou mais velhos, eu não conheço ninguém que não aprecie uma boa visita ao Jardim Zoológico, por isso acrescentei também esta sugestão para o nosso dia de anos. 

 

Escape Room

 Vou ser sincera, as Escape Room assustam-me um bocado, - também devido ao meu medo de espaços fechados... - no entanto, acho super giro a ideia de passar umas horinhas com os nossos amigos a tentar resolver enigmas e puzzles misteriosos... Por isso se também forem adeptos, já sabem!

 

Passeio de Barco

barco.png

 Hoje em dia encontra-se facilmente, à venda, vouchers de passeios de barco e de cruzeiro: o Sapo Voucher, o Goodlife e a Lifecooler são alguns dos sites onde se pode encontrar.

 

    O que acharam destas sugestões? Onde, e como, costumam festejar o vosso aniversário? 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartaforado.

5 comentários

Comentar post