Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Crónicas de uma estagiária: o peso da responsabilidade

responsability.jpg

 

    Ser responsável por uma empresa é dose! E eu que o diga!

    Nos últimos dias, o meu serão tem-se resumido a computador-telemóvel-computador de novo, a fazer trabalho de secretária. E digo—vos desde já, as secretárias são muito pouco valorizadas na nossa sociedade, porque o trabalho backoffice é super preenchido...e há sempre coisas a fazer! 

    Se por lapso, esqueceste de enviar um email à empresa tal, lá tens que fazer trinta por uma linha para corrigir o teu erro para não manchar o nome da empresa, e se te enganas num pormenor de contas, lá ficas a dever dinheiro ao senhor ípsilon...

    Vou-vos confessar: É um quero e não quero constante.  Quero, porque quero mostrar aquilo que sou capaz, e estou entusiasmada para melhorar as minhas capacidades. Não quero: ter tanto peso nas minhas mãos, porque me assusta. E tenho saudades da altura em que não tinha tanta coisa para me preocupar. É assustador e desafiante ao mesmo tempo, um misto de emoções que pr'a aqui vai... 

    Vamos ver o que os próximos episódios me reservam... 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

8 comentários

Comentar post