Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Dar um "tempo"...

tempo-no-relacionamento-o-que-fazer-unidas-da-foss

 

Isto já se passou há uns dias, mas ainda hoje me custa acreditar que isto aconteceu. Quando o ouvi da sua boca, paralisei. 

Eu só pensava: "Depois de tudo o que passámos, de todas as nossas confidências e todos os momentos maravilhosos que vivemos, deixas-me assim de um momento para o outro?" 

Já nos conhecêmos há tanto tempo, como é que vai ser para mim afastarmo-nos agora assim? E se eu precisar de estar contigo outra vez? Disseste-me para não me preocupar, que nos podemos voltar a ver se for preciso, mas não sei se vai ser a mesma coisa... 

Eu não estava preparada para isto, ainda por cima os nossos últimos encontros tinham corrido tão bem.. 

E foi aí que ela disse: "Por isso mesmo. Tenho visto muitas melhorias da sua parte, e por isso não vejo necessidade de marcarmos uma próxima consulta. Vamos dar um tempo para ver como as coisas correm. Mas claro, qualquer coisa que precise, pode sempre marcar uma nova consulta comigo, combinado?" E foi assim que levei uma tampa da minha psicóloga. 

 

(E para todos os tontinhos que se estão a perguntar "Então mas não és psicóloga? Os psicólogos também precisam de ir ao psicólogo?", eu respondo-vos: Então e os médicos, por serem médicos, nunca ficam doentes?!... 😉) 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

15 comentários

Comentar post