Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Dia do Azar

 

    Eu sei, ontem não foi sexta-feira 13, mas para mim foi o meu dia de infortúnios. 

  • Fiquei entalada nas portas do metro. Sim, literalmente. Eu estava ali tipo bifana à la carte! Escusado será dizer que doeu pra caraças...
  • As empregadas esqueceram-se do meu pedido, ao lanche e ao jantar! Ao lanche pedi uma torrada e deixaram-na queimar não sei quantas vezes, e ao jantar esqueceram-se do que eu tinha pedido, e tive que ficar o dobro do tempo à espera (eram em sítios diferentes, só para informar). O gajinho teve de ficar a ver-me comer no final (Sou assim tão facilmente esquecida?! )
  • Os ténis novos que comprei - estreados ontem - apitavam em tudo o que era loja, o pior era quando não apitavam à entrada da loja, mas sim à saída! Toda a gente ficava a olhar para mim com ar de "Eish, olha aquela, a ladra do pingodoce!" Por amor de Deus, se alguma vez quisesse roubar não acham que preferia apostar numa Sephora, ou numa Sacoor? Há que ser uma ladra com nível. Enfim, que p-e-s-a-d-e-l-o! 
  • Por fim, mas não menos importante, fiquei a saber que o meu casal favorito da internet separou-se. Quem é fã da viner e youtuber Liza Koshy sabe do que estou a falar. O vídeo deles a falarem da sua separação faz-me sentir all the feels... 

    Obviamente isto não quer dizer que ontem acontecesse alguma coisa de graveeeeee, mas simplesmente estava num dia em que eram só coisas chatas atrás umas das outras, e por isso resolvi partilhar com vocês as minhas 'desgraças' (eu sei, sou uma drama queen...)

    E para balançar esta maré de azar, NÃO É QUE HOJE FUI DESTAQUE PRINCIPAL NA SAPO?! Eu nem tenho palavras para escrever aquilo que senti quando soube disto! Muito obrigada à sapo por tornar este dia tão especial para mim, e acima de tudo, por querer partilhar um dos posts que eu acho mais bonitos em termos de valorização da nossa auto-estima, e daquilo que somos. Desejo-vos um (resto de) dia cheio de sorte para todos!

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.