Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Domingo de Consultório Aberto!

Consultorioaossabados.png

    Olá, boa tarde, como está? Relaxe, sente-se à vontade, e seja bem-vindo/a ao consultório da Dra. Carta! 

    Ultimamente tenho reparado que algumas pessoas entraram em contacto comigo com dúvidas acerca de algum aspecto da sua vida, que queriam que desse a minha opinião enqunto psicóloga. E isso deu-me uma ideia!

    A partir de hoje, todos os domingos haverá consultório de psicologia aberto aqui no blog, onde poderão ver respondidas as vossas questões! Sim, as vossas questões! Podem ser dúvidas relacionadas com:

  • A Psicologia em si (o que é, o que fazemos, como funciona...?);
  • Doenças mentais ou algo que estejam a passar neste momento (ansiedade, stress, luto, depressão, fobias, obsessões...);
  • Conselhos que precisem sobre algo na vossa vida (relacionados com a escola/trabalho, amigos, família, relações amorosas...);
  • Ou outras questões que tenham (sobre assuntos actuais, temas que considerem relevantes...), e que queiram ver respondidas por mim, segundo a minha opinião/ponto de vista, enquanto (futura) psicóloga.

    Para isso só têm de: comentar este post com a vossa questão (em anónimo se não se quiserem expôr, ou com o vosso blog), comentar o post do meu instagram que irá sair sobre o Domingo de Consultório Aberto, OU mandar um e-mail para umacartaforadobaralho@hotmail.com (onde podem, mais uma vez, identificar-se ou não, conforme queiram ou não manter o anonimato). 

    Quero apenas dizer-vos que, por não vos conhecer pessoalmente, nem ao vosso percurso de vida, não faço diagnósticos clínicos (isto é, não vos conseguirei garantir, a 100%, que estão com um determinado tipo de patologia pois não tenho instrumentos suficientes para saber). No entanto, posso-vos dar as minhas mais sinceras opiniões enquanto expert na matéria, e aconselhar-vos da melhor maneira.

    E é isto! O que acharam desta iniciativa? Eu vou ser sincera, eu estou super entusiasmada com o que os próximos domingos me reservam! E acima de tudo, estou felícissima na esperança de conseguir ajudar quem mais precisa. Afinal, é para isso que serve a comunidade da blogosfera, correto? 

 

ATUALIZAÇÃO 17/06, 23:59h: Já temos perguntas suficientes para o próximo Domingo de Consultório Aberto! Obrigada pelas vossas questões! 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

9 comentários

Comentar post