Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Domingo de Consultório Aberto!

Consultorioaossabados.png

    Olá, boa tarde, como está? Relaxe, sente-se à vontade, e seja bem-vindo/a ao consultório da Dra. Carta! 

    Ultimamente tenho reparado que algumas pessoas entraram em contacto comigo com dúvidas acerca de algum aspecto da sua vida, que queriam que desse a minha opinião enqunto psicóloga. E isso deu-me uma ideia!

    A partir de hoje, todos os domingos haverá consultório de psicologia aberto aqui no blog, onde poderão ver respondidas as vossas questões! Sim, as vossas questões! Podem ser dúvidas relacionadas com:

  • A Psicologia em si (o que é, o que fazemos, como funciona...?);
  • Doenças mentais ou algo que estejam a passar neste momento (ansiedade, stress, luto, depressão, fobias, obsessões...);
  • Conselhos que precisem sobre algo na vossa vida (relacionados com a escola/trabalho, amigos, família, relações amorosas...);
  • Ou outras questões que tenham (sobre assuntos actuais, temas que considerem relevantes...), e que queiram ver respondidas por mim, segundo a minha opinião/ponto de vista, enquanto (futura) psicóloga.

    Para isso só têm de: comentar este post com a vossa questão (em anónimo se não se quiserem expôr, ou com o vosso blog), comentar o post do meu instagram que irá sair sobre o Domingo de Consultório Aberto, OU mandar um e-mail para umacartaforadobaralho@hotmail.com (onde podem, mais uma vez, identificar-se ou não, conforme queiram ou não manter o anonimato). 

    Quero apenas dizer-vos que, por não vos conhecer pessoalmente, nem ao vosso percurso de vida, não faço diagnósticos clínicos (isto é, não vos conseguirei garantir, a 100%, que estão com um determinado tipo de patologia pois não tenho instrumentos suficientes para saber). No entanto, posso-vos dar as minhas mais sinceras opiniões enquanto expert na matéria, e aconselhar-vos da melhor maneira.

    E é isto! O que acharam desta iniciativa? Eu vou ser sincera, eu estou super entusiasmada com o que os próximos domingos me reservam! E acima de tudo, estou felícissima na esperança de conseguir ajudar quem mais precisa. Afinal, é para isso que serve a comunidade da blogosfera, correto? 

 

ATUALIZAÇÃO 17/06, 23:59h: Já temos perguntas suficientes para o próximo Domingo de Consultório Aberto! Obrigada pelas vossas questões! 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    umacartaforadobaralho 18.06.2018 18:23

    Obrigada !

    Compreendo muito bem aquilo que dizes, também já passei por situações semelhantes.
    Cada um tem a sua forma de reagir quando alguém nos confronta com alguma crítica nossa, no entanto quando sofremos demasiado com isso, devemos usar estratégias para não nos deixarmos afectar tanto... Vou pensar em bons conselhos para te dar para o próximo domingo! Obrigada pela tua pergunta :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.