Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Estou a ficar velha para festivais :(

 

    Sei que não tenho dado notícias há algum tempo, mas com o festival à perna e os dias fora que tive depois, não tive muito espaço para me debruçar sobre estes carnavais. Ora, e por falar em carnavais e festa, como é que correu o festival afinal, perguntam vocês?

    Correu optimamente bem, apesar de haver dias em que conhecia só uma ou duas bandas, mas de modo geral diverti-me imenso com a minha companheira de aventuras. Contudo, apercebi-me de uma coisa um bocado triste: eu já não aguento 3 dias seguidos de festival  (no último dia encostei-me a uma árvore a descansar, ficando lá deitada durante horas, e quando finalmente me levantei, mal me conseguia mexer.) 

    E eu não percebi bem porquê... O que mudou dos outros anos. Será pelo facto de termos de andar 30 min a pé todos os dias, do nosso Hostel até ao festival (quando no ano passado ficámos num mais perto, que era apenas a 5 min)? Ou será porque, simplesmente, estou a ficar demasiado velha para isto? Porque eu tenho plena noção que um dia aguentava bem, o pior são os outros...

    E depois há ainda outro fator que me faz falar na possibilidade de estar a ficar velha... Ora, eu vou fazer 23 anos (spoiler alert), e senti que toda a gente há minha volta tinha os seus 15/16, o que me fazia sentir ainda mais COTA. Era raro quando encontrava alguém com aspeto semelhante à minha idade, e quando isso aconteceu, foi no dia dos Xutos (onde encontrei pessoal com os seus 40 e 50's, muito mais próximo de mim, como podem ver...).

    Mas falando a sério, não sei mesmo o que mudou este ano. Como a MJ comentava ao meu último post "Continuas a dançar? Ui, que senhora estafa!", eu diria mesmo que não é só estafa, é mais pó  'senhora estaférrima, cansada, e a precisar de férias, das férias.'.

 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

17 comentários

Comentar post