Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

Eu não sou uma beauty blogger: A minha maquilhagem diária

    Eu admito que sou uma grande fã de beauty bloggers. Adoro ver vídeos de maquilhagem, ler posts de produtos de beleza... Acho super divertido aprender novas formas de colocar a minha cara de forma (mais) apresentável ao mundo.

    No entanto, eu tenho um problema: Sinto que a minha maquilhagem nunca fica nada a ver com a das bloggers/youtubers! Every. single. time. 

    Eu uso os mesmos produtos, aplico com as mesmas esponjas, sigo os mesmos truques... Mas o meu resultado final parece sempre um panda assustado, e o delas umas deusas gregas... Não é justo.

    De qualquer modo, e como não sou mulher para desistir à primeira, eu vou tentando sempre melhorar o meu look: vejo mais vídeos, mudo de produtos, e experimento outras marcas. E por isso mesmo venho-vos pedir ajuda.

    O que se passa é que neste momento estou a usar:

  • a base da Vichy Dermablend (a original, e não a versão 3D, que apesar de ter um nome porreiro, não vale nada);
  • o corretor da Liquid Camouflage da Catrice (que custa uma pechincha, e é o melhor corretor que eu conheço no mercado, recomendo vivamente!);
  • o Finishing Powder da Nyx (este é o melhor pó fixador que conheço, apesar disso não se deixem enganar porque foi o único que exprimentei até agora... )
  •  o Eyeliner Dipliner Ink da H&M (de novo, super barato - because I'm a cheapass - e não borra por nada!),
  • The Falsies Pushup Drama da Maybelline (um rímel que deixa as minhas pestanas xxxxxl)
  • e um bronzeador e blush qualquer da Maybelline também, que tenho a certeza que já comprei há tempo demais para ainda os estar a usar. 

    ...E por isso gostaria de saber o que vocês me recomendam em relação a produtos de maquilhagem! E, já agora, beauty bloggers que gostem de seguir, e com quem se identifiquem!

 Atualmente a única que sigo é a Sara Beauty, porque é das poucas bloggers que conheço que faz vídeos mais realistas para pessoas como eu. E vocês?

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    umacartaforadobaralho 16.04.2018 23:18

    Já vi tanta coisa a falar bem das máscaras da Essence, e ainda nunca tive oportunidade de experimentar...Mas agora deste-me curiosidade!

    Da Makeup Revolution também nunca comprei nada... Compra-se em que hipermercados? Ou costumas comprar online? Isso de ser vegan e cruelty free é sempre um plus Óptimo!!

    Realmente já te tenho ouvido a falar dessa youtuber, vou subscrevê-la para ver os vídeos dela :)

    Obrigada pelas tuas sugestões, querida. Gosto muito de ver os teus vídeos, e divirto-me sempre imenso! E eu é que agradeço, por me ensinares um pouco mais desta tua arte, desconhecida por seres como eu hehe Beijinhos, e boa noite!
  • Imagem de perfil

    Sara Carmo 19.04.2018 10:11

    A Makeup Revolution está à venda em algumas Well's, mas costumo comprar mais online (principalmente na Primor ou Maquillalia porque é muito mais barato que as lojas online portuguesas) porque é onde existe uma maior diversidade. A Well's ao pé de mim também só começou a vender a Makeup Revolution há 2 meses, se bem que o Continente anuncia que todas as lojas a têm desde outubro. :| Enfim!

    Depois diz-me o que achas dela :D
    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.