Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

umacartaforadobaralho

"o segredo é teres sempre uma carta na manga"

FAVORITOS DE OUTUBRO

Bem-vindo Novembro! 

E olá de novo! Hoje vou vos pôr a par dos meus favoritos deste mês, vamos lá então...

 

Dresslink 

Sejamos honestos, este é um dos sites que tenho passado agora a maior parte do meu tempo... Não só porque tem uma ENORME variedade de: roupa, acessórios, maquilhagem, etc.. Como os tem ao melhor preço! (a sério que não fui patrocinada por eles). Mas seriously, percam só 30 segundos do vosso tempo a checkar este site, eu sinceramente nunca vi nada tão barato: tanto os próprios produtos, como os portes de envio. É um site credível, as roupas demoram cerca de 10 dias a chegar, e a qualidade é até de facto muito boa! 

 

 Bourjois Mega Liner Preto

Tenho andado OBECECADA com esta coisa, que comprei no forúm à pouquissimo tempo, e estou completamente perdida de amores por ela. Antes usava lápis preto mas chegava ao final do dia e borrava tudo, é escusado dizer que com este eyeliner tou safa. Por um lado aguenta muiiito bem, mesmo à água e tudo, por outro é fácil de ser retirado com as toalhitas desmaquilhantes, por isso adoro-o. É também um sortudo, porque nunca seca, um dia esqueci-me completamente de fechar a tampa quando acabei de o colocar, no dia seguinte estava mau, mas passado uns dias já estava todo #yolo (ew), mas era como se nada lhe tivesse acontecido. Recomendo!

 

 Iogurtes Kit Kat

Isto vai sooar a coisa mais estranha e random de sempre, mas é verdade sim, eu tenho estado a adorar, ou melhor a devorar, estes iogurtes. Eles têm bolinhas de chocolate tãoooo boas e crocantes, é que nem dá mesmo pra explicar... É MESMOO delicioso! And dont judge me until you try it!

 

 Lentes de Contacto

Este favorito ainda é mais estranho que o anterior haha  Mas não me podia esquecer, visto que foi algo que marcou-me imenso nestes últimos tempos, não só porque a adaptação às lentes foi mais difícil do que esperava, como também me serviu como mais um desafio superado, que andava a tentar ultrapassar há muitooo tempo. E valeu mesmo a pena!

 

 Exposição "Loucamente" no Pavilhão do Conhecimento

Tive a ENORME sorte de ontem ter tido a oportunidade de ir à inauguração desta exposição, em Lisboa, porque não podia mesmo ter gostado mais. Só de salientar que antes da abertura da exposição assistimos a uma peça de teatro representada por ex-doentes do Hospital Psiquiátrico de Lisboa, and let me tell ya... that was freaking cool! Eles abordaram o tema da loucura e da normalidade de uma forma tão...natural e mágica, que foi mesmo impressionante. A exposição em si foi fenomenal porque tem uma série de salas (das fobias, das psicoses...) e atividades (realidade virtual, etc..) onde podes ver, em pessoa, como é que são sentidas as diferentes doenças mentais. A sério, aconselho vivamente não só a todos os interessados em Psicologia, Psiquiatria, Biologia, Saúde... mas como também a todos os outros que queiram viver algumas experiências extraordinárias durante um dia. ^^

 

 

 

Sigam-me no Instagram @umacartaforadobaralho e no Twitter @umacartafora.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.